Publicado em Deixe um comentário

Auto-rádios adequados para a Toyota. Modelos 2020

O auto-rádio Toyota consegue convencer com muitas características excelentes. Oferece uma excelente qualidade de recepção ao tocar músicas ou notícias, mas pode fazer mais do que apenas rádio. Graças à navegação por GPS, não se perderá no caminho para o seu destino e poderá escolher o melhor caminho para a sua viagem. O ecrã táctil de grandes dimensões foi concebido para ser de fácil utilização e muito fácil de operar.

O equipamento de um auto-rádio Toyota inclui um ecrã táctil capacitivo, que lhe permite rodar, ampliar, deslizar, etc. de imagens e oferece um manuseamento especialmente fácil. O auto-rádio Toyota oferece normalmente suporte de DAB+, que lhe permite receber rádio digital no seu aparelho através de um adaptador DAB+ Plus. Assim que o auto-rádio Toyota estiver equipado com um leitor de CD / DVD, pode adicionar as suas músicas ou livros áudio preferidos ao programa de rádio, se assim o desejar.

O auto-rádio Toyota também tem, em geral, uma saída de subwoofer, pelo que pode beneficiar de uma qualidade de som muito boa. Para viagens mais longas, também pode ver filmes ou vídeos em qualidade HD durante os intervalos. A função Screen Mirroring permite-lhe transferir o conteúdo do ecrã do seu smartphone para o ecrã do auto-rádio Toyota. Esta função só é suportada por smartphones que têm uma função de depuração USB. Este é o caso da maioria dos telefones Android e iPhone 5 ou superior. Importante: O ecrã de um iPhone 4 também pode ser espelhado, mas sem transmissão de som.

A reprodução da música pode ser feita alternativamente através da ligação Bluetooth a partir do smartphone com o auto-rádio Toyota. Uma vez que o auto-rádio tem normalmente uma porta USB, pode também reproduzir música a partir de um leitor de MP3, de um tablet ou de um telemóvel. Além disso, a maioria dos auto-rádios tem uma entrada de áudio ou vídeo AUX, bem como uma saída de vídeo (AV-OUT) e uma saída de áudio (AV-OUT).

A cor da iluminação da maioria dos auto-rádios Toyota pode ser ajustada e alterada de acordo com o seu estado de espírito. Se quiser utilizar uma câmara para se proteger ao estacionar, o auto-rádio Toyota oferece uma câmara traseira ou uma entrada de câmara frontal à qual pode ligar os dispositivos adequados. Um destaque especial é o sistema Android incorporado – ele oferece-lhe as funções que já conhece bem do seu smartphone ou tablet: Pode descarregar facilmente os seus jogos, música ou aplicações favoritas e utilizá-los como habitualmente. Por exemplo, pode utilizar o Google Maps para determinar uma rota de condução. O sistema Android também lhe permite utilizar a Internet através de uma ligação Wlan. Tenha em atenção os custos de ligação WLAN, que se aplicam à sua tarifa. Pode haver custos adicionais devido à utilização da Internet.

Um auto-rádio Toyota já tem o conector CAN Bus (Controller Area Network) integrado, o que significa que pode facilmente ligar um comando à distância no volante e utilizá-lo para operar o automóvel. Verifique a lista de veículos compatíveis: os modelos Toyota listados são entregues com a moldura correspondente.

Deixe uma resposta