Publicado em Deixe um comentário

Auto-rádios adequados para VW. Modelos 2020

Os auto-rádios VW específicos para veículos têm uma ligação CAN bus (Controller Area Network). Isto permite um comando à distância no volante sem a necessidade de mais ligações. Se o seu modelo VW estiver incluído na lista de veículos compatíveis, o auto-rádio VW será entregue com a moldura correspondente. Isto facilita muito as coisas – tudo o que tem de fazer é ligar correctamente o dispositivo e este está pronto a ser utilizado. Os auto-rádios com uma porta USB ou entrada AUX IN oferecem outra vantagem. Pode utilizar os conectores para reproduzir ficheiros áudio e vídeo a partir de MP3-player, IPod ou Smartphone, bem como para carregar vários gadgets.

Se quer chegar ao seu destino com segurança e rapidez, precisa de um sistema de navegação de alta qualidade. Muitos auto-rádios VW têm sistemas de navegação integrados com material cartográfico para a Europa. Uma antena GPS extra (“Global Positioning System”) é utilizada para melhorar a qualidade de recepção do sinal e oferece vantagens adicionais desta forma. Se a viagem continuar fora da Europa, também pode descarregar aplicações de navegação como o Google Maps a partir de auto-rádios VW com sistema Android. Jogos, música e filmes também estão disponíveis como aplicações ou online. Filmes, música ou jogos podem proporcionar entretenimento durante viagens mais longas. Tenha em conta que a ligação W-LAN através do seu fornecedor de Internet pode implicar custos adicionais. O funcionamento de um auto-rádio VW é normalmente intuitivamente possível através de grandes monitores touchscreen.

A função Bluetooth também pode proporcionar variedade durante a condução. Esta função pode ser utilizada para reproduzir ficheiros áudio (música ou livros áudio), mas também vídeos do telemóvel no auto-rádio. A função mãos-livres ou a possibilidade de fazer chamadas mãos-livres ao volante sem ter de pegar no telemóvel (o que constituiria uma infracção administrativa) é particularmente útil para viagens mais longas. A função mãos-livres Bluetooth também lhe permite utilizar a agenda telefónica, ou seja, pode aceder aos números de telefone marcados e armazenados.

Se gosta de ouvir rádio na estrada, vai gostar muito de o ouvir com o auto-rádio VW – a maioria dos modelos recebe estações de rádio através das frequências AM / FM ou através do mais recente rádio digital DAB / DAB+ (Digital Audio Broadcasting). Em qualquer caso, pode ter a certeza de uma boa resistência às interferências e de uma vasta gama de estações. No entanto, se o sinal for interrompido, o sistema de dados de rádio RDS incorporado (Radio Data System) assegura a comutação automática para frequências alternativas da mesma estação de rádio com melhor recepção. Assim que estiver na fotografia, que funções o seu novo auto-rádio VW deve absolutamente ter, pode procurar os modelos adequados na nossa loja. Encontrará toda a informação necessária nas descrições dos produtos cuidadosamente compiladas.

Deixe uma resposta