Rádio automóvel com Bluetooth

Hoje em dia, o Bluetooth é uma tendência tecnológica crescente que muitas pessoas utilizam em diferentes graus. O auto-rádio com Bluetooth é considerado como um sistema automatizado rentável. O sistema oferece conveniência, flexibilidade e eficiência à comunicação em rede electrónica e à vida diária dos seus utilizadores conveniência, flexibilidade e eficiência.

Muitos lugares aplicam agora leis que restringem o uso de telemóveis enquanto se conduz. Os auto-rádios com Bluetooth proporcionam uma forma de ultrapassar este problema.

Muitos veículos novos estão equipados com sistemas de som Bluetooth-enabled diretamente da fábrica. Se o seu carro não for um destes, pode comprar um auto-rádio moderno com Bluetooth a um preço baixo.

O que é o auto-rádio com Bluetooth?

O auto-rádio com Bluetooth difere de um auto-rádio normal por ter funções Bluetooth. O auto-rádio com Bluetooth tem funções Bluetooth integradas. O Bluetooth permite a ligação ao telemóvel, auriculares sem fios, auscultadores e outros dispositivos electrónicos.

Com funções progressivas tais como controlo telefónico e funções de streaming de música, pode marcar contactos a partir da lista telefónica, ler em voz alta e responder a mensagens de texto recebidas.

Além disso, até cinco telemóveis podem ser ligados ao rádio ao mesmo tempo.

Com as funções Bluetooth, não só tem acesso à música do seu smartphone, mas também a programas de navegação ou estações de rádio na Internet.

Funções do auto-rádio com Bluetooth

Algumas das funções mais comuns do auto-rádio com Bluetooth são:

Mãos livres: Esta funcionalidade permite-lhe fazer chamadas através de auscultadores sem fios, auscultadores, um altifalante de automóvel ou o sistema mãos-livres do seu telemóvel.

Transmissão de áudio: Esta função permite-lhe transmitir música, podcasts, audiolivros e outro áudio do seu telefone para o rádio do seu carro.

Controlo remoto da aplicação: Esta é uma função que lhe permite controlar o seu telemóvel ou outros dispositivos com o rádio do seu carro.

Aceder a informação sobre contactos: Pode transferir informações de contacto do seu telemóvel para o rádio do carro.

Um ou mais perfis são utilizados no rádio do carro com Bluetooth. Por conseguinte, a unidade principal deve ser preservada, pelo que todos os dispositivos emparelhados estão no mesmo lado. Esta integração oferece maior segurança porque não é necessário tirar as mãos do volante enquanto se conduz.

O telemóvel envia informações de contacto para o auto-rádio, onde é armazenado na memória do sistema de estéreo Bluetooth. Isto facilita e melhora o acesso à informação para chamadas em mãos-livres.

Quando o auto-rádio com Bluetooth e o seu telemóvel estão ao alcance um do outro, eles podem comunicar de várias formas interessantes.

Dependendo dos modelos utilizados, é possível fazer e receber chamadas sem ter de puxar o telefone ou premir um único botão. Pode-se até ouvir as chamadas através dos altifalantes do carro.

Quando o telefone toca, os altifalantes reduzem automaticamente o volume de qualquer música ou filmes que estão a tocar no telefone durante o chat. O processo continua quando a chamada é terminada.

O auto-rádio com Bluetooth é uma experiência muito mais integrada! Traz alegria e diversão não só para si, mas também para o seu amigos e família!

Deixe um comentário